Coopermota - Notícia
INFORMAÇÃO || NOTÍCIA
Quinteiro enfatiza seu compromisso com o cooperativismo em visita à Coopermota
Quinteiro enfatiza seu compromisso com o cooperativismo em visita à Coopermota
ELEIÇÕES / 01/10/2018
    A diretoria da Coopermota recebeu, nesta reta final de campanha eleitoral, a visita de Fernando Quinteiro, candidato a deputado estadual como representante de Assis e região pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade) e membro da coligação Renovação (PMB / PHS). Durante visita, ele enfatizou o seu compromisso com o cooperativismo e o agronegócio. Destacou a importância da agricultura para a região e o papel da Coopermota como representante da categoria para a defesa de políticas que atendam o produtor rural em suas necessidades.
    Ainda em agosto, o candidato já havia assinado documento formalizado durante evento comemorativo dos 20 anos do Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), em São Paulo, em que atestou ao setor que irá atuar em defesa do cooperativismo, caso seja eleito. “Ciente da importância do cooperativismo para um desenvolvimento econômico e social mais justo e sustentável, comprometo-me, como parlamentar, a defender as causas cooperativistas em consonância com as orientações da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp) e da Organização das Cooperativas do Brasil (OCB)”, declara em documento.
    Durante a atividade na capital paulista, Edivaldo Del Grande, presidente do Sescoop, defendeu o cooperativismo em discurso oficial do evento, declarando que já estaria “provado que as cooperativas melhoram o índice de desenvolvimento humano das comunidades, melhoram a vida, não só dos cooperados, mas de todos os munícipes. E com o apoio do Sescoop estes benefícios se multiplicam”, disse.
COMPARTILHE
© Coopermota 2018 | Todos os direitos reservados
Matriz: 18 3341-9400