Coopermota - Notícia
INFORMAÇÃO || NOTÍCIA
Coopermota está em luto por morte de seu diretor
Coopermota está em luto por morte de seu diretor
PESAR / 10/10/2018
Silvio Bellotto fez parte da administração da Coopermota por 12 anos como membro do Conselho Fiscal e Administrativo
 
   Faleceu na madrugada desta quarta-feira, dia 10, o diretor da Coopermota, Silvio Aparecido Zanon Bellotto. Ele estava internado na UTI, em Marília desde a semana passada, quando apresentou problemas cardíacos. Contudo, embora todos os esforços tenham sido dedicados à sua recuperação, nesta manhã recebemos o comunicado oficial do Hospital Beneficente Unimar, sobre o seu falecimento.
   Silvinho era agricultor bastante conhecido em sua cidade natal e em toda a região devido à sua atuação em instituições de representação rural, sendo diretor em sindicatos e outras entidades. Desde 2006, passou a fazer parte do quadro administrativo da Coopermota, sendo eleito membro do Conselho Fiscal. Neste cargo, acompanhou de perto as atividades propostas pela diretoria executiva da cooperativa, atuante em todas as ações a serem realizadas pelo grupo. Em 2011, passou a fazer parte do Conselho Administrativo, compondo a equipe como diretor secretário durante o período de 7 anos.
    Nestes anos de dedicação à categoria, foi membro com atuação de destaque em todas as iniciativas propostas, desempenhando sua função para o desenvolvimento da Coopermota de maneira combativa e austera, a exemplo dos demais diretores que já ocuparam tal cargo.
    Atualmente, desempenhava a função de diretor secretário da Coopermota, membro do Conselho Administrativo do Sicoob Credimota e diretor-tesoureiro do Sindicato Rural de Palmital.
    Nossos sentimentos à sua família, parentes e amigos.
 

 

COMPARTILHE
© Coopermota 2018 | Todos os direitos reservados
Matriz: 18 3341-9400