Coopermota - Notícia
INFORMAÇÃO || NOTÍCIA
Cooperados aprovam mudanças no estatuto da Coopermota
Cooperados aprovam mudanças no estatuto da Coopermota
ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA / 12/12/2018
   A Assembleia Geral Extraordinária da Coopermota, realizada nesta segunda-feira no Centro de Eventos da cooperativa, aprovou a alteração de alguns itens do estatuto da entidade. As mudanças dizem respeito a atualizações necessárias para o crescimento da Coopermota.
   Conforme o próprio estatuto, as alterações estatutárias devem ser aprovadas por pelo menos dois terços dos votantes. Contudo, a maioria das aprovações foi apoiada por unanimidade pelos cooperados presentes. Entre as discussões estiveram as alterações que envolvem as novas atuações que a Coopermota já realiza e precisavam ser incluídas no estatuto e a criação de medidas de apoio ao desenvolvimento da Coopermota.
   Para o superintendente financeiro, Hélio Gozzi, as mudanças aprovadas vão ao encontro da proposta da cooperativa em desenvolver uma governança baseada na transparência e na solidez deste empreendimento. “Sabemos que o crescimento de um empreendimento necessita de investimentos de terceiros e as mudanças que aprovamos hoje auxiliam na compreensão das nossas propostas por parte de quem ainda não está diretamente ligado ao nosso negócio. Contudo, desde já enfatizamos que temos a convicção de que estamos mudando de patamar de empreendimento”, diz.
COMPARTILHE
© Coopermota 2019 | Todos os direitos reservados
Matriz: 18 3341-9400