Coopermota - Notícia
INFORMAÇÃO || NOTÍCIA
Começa mais uma Sipat na Coopermota
Começa mais uma Sipat na Coopermota
/ 22/05/2019
   Nesta terça-feira foi dado início à Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) da Coopermota, realizada em Cândido Mota e Palmital. A programação conta com temas compartilhados entre as duas localidades, com a organização de dias alternados no cronograma das oficinas e palestras oferecidas aos colaboradores, sempre às 17h. Somente na quinta-feira, dia 23, será realizada uma apresentação de teatro, com programação única, a partir da união dos trabalhadores das duas unidades, no Centro de Eventos da Coopermota, em Cândido Mota.
   O primeiro dia de atividades da Sipat contou com a participação de grande público, tanto em Cândido Mota como em Palmital. Nesta primeira iniciativa, foram abordadas em Cândido Mota, questões sobre postura corporal e a necessidade de prevenção contra danos físicos a partir de pequenos cuidados diários. A palestra foi oferecida por profissionais do curso de Fisioterapia da Fema. Já em Palmital, o Corpo de Bombeiros falou com os colaboradores sobre a Prevenção de Acidentes. Os mesmos temas serão abordados no segundo dia da Sipat, com inversão das localidades a serem ministradas as iniciativas.
   Na quinta-feira, dia 24, o teatro dirigido aos colaboradores das duas unidades irá abordar a questão do tempo e a ansiedade que se tem em sempre buscar a felicidade nos dias que ainda estão por vir, sem se ater ao tempo presente. No espetáculo, o “Núcleo Fora da Ordem”, conta a história de um personagem que revê a sua vida ao se olhar para um espelho. Nesta oportunidade faz questionamento sobre a importância do tempo e da necessidade de se aproveitar os momentos vividos.

 

COMPARTILHE
© Coopermota 2019 | Todos os direitos reservados
Matriz: 18 3341-9400