Coopermota - Notícia
INFORMAÇÃO || NOTÍCIA
Coopermota elege os colaboradores que irão validar o acordo coletivo da categoria
Coopermota elege os colaboradores que irão validar o acordo coletivo da categoria
PARTICIPAÇÃO DOS COLABORADORES / 16/10/2019
   Nesta quinta-feira, dia 17, a Coopermota realiza assembleias descentralizadas que darão início ao processo de eleição dos integrantes da Comissão Representativa dos Empregados para a Validação de Acordos Coletivos da Categoria. As assembleias serão realizadas nas próprias unidades para a divulgação dos procedimentos a serem adotados entre aqueles que se interessam pela função de representante de funcionários nas reuniões do acordo coletivo de trabalho da cooperativa. O procedimento visa dar transparência ao processo de definição das determinações que irão compor o acordo coletivo a ser assinado pela Coopermota.
     Entre os dias 18 e 25 de outubro será realizada a inscrição dos colaboradores interessados em participar do pleito. Todos têm direito a se candidatar e seu pleito será restrito à região de abrangência de sua atuação na cooperativa. No dia 11 de novembro ocorrem as eleições com urnas dispostas de forma descentralizada em diferentes regiões da Coopermota. O resultado será divulgado no dia 14 de novembro e a posse está prevista para o dia 18.
    Serão eleitos três titulares de cada região de abrangência da Coopermota. Cada região elege o seu representante. A Coopermota está dividida na região que se estende de Assis a Teodoro, as unidades e departamentos situados em Cândido Mota, e as unidades de Palmital a Piraju e Santa Mariana.
    Caso haja dúvidas sobre o pleito, o regulamento pode ser obtido, na íntegra, pelo email raquel.andrade@coopermota.com.br.

 

COMPARTILHE
© Coopermota 2019 | Todos os direitos reservados
Matriz: 18 3341-9400