Coopermota - NotÝcia
INFORMAă├O || NOT═CIA
Coopermota inaugura nova Unidade de Negˇcios em Paraguašu Paulista
Coopermota inaugura nova Unidade de Negˇcios em Paraguašu Paulista
DE CASA NOVA / 18/10/2019
   Mais de 400 pessoas participaram do evento de inauguração das novas instalações da Unidade de Negócios da Coopermota de Paraguaçu Paulista, na noite desta quinta-feira, dia 17. A cooperativa atua na cidade desde 2012 e agora ganha novas instalações, com estrutura ampliada. O novo prédio, na rua Paula Souza, 450, está localizado em região de acesso a rodovias e possui maior área para armazenamento dos produtos comercializado pela Coopermota a cooperados e clientes de uma maneira geral. 
   Na ocasião, o Frei Walben da Silva Monteiro, da paróquia Nossa Senhora da Paz, abençoou os colaboradores que compõem a cooperativa, destacando o papel de cada um na construção social e capital do empreendimento, bem como também aspergiu o prédio, desejando que o local traga sucesso à equipe e bons frutos à Coopermota e à cidade como um todo. Além disso, lembrou que aquele prédio já foi local de oração, sendo um espaço que possui uma longa história, que se assemelha, em tempo, à idade da própria cidade.
   Da mesma forma, o presidente da Coopermota, Branco Fadel, destacou que ainda traz na memória a inauguração da primeira instalação da cooperativa em Paraguaçu. Ele destaca que aquela iniciativa foi o resultado das demandas dos próprios agricultores por um local mais próximo para realizar as suas movimentações junto à cooperativa.
   Durante o cerimonial, a prefeita Almira Garms, agradeceu à Coopermota pelo investimento na cidade e parabenizou a cooperativa pelos seus 60 anos. “Os recebemos com muita satisfação aqui na cidade. Em nome dos 46 mil habitantes de Paraguaçu desejo que sejam bem-vindos, mais uma vez. Ficamos felizes que estejam crescendo desta forma, principalmente neste momento difícil do país”, afirmou.
   Como complemento, o gerente regional do Polo I da Coopermota, Rômulo Sussel Decleva, agradeceu a todos e também a Deus, pela oportunidade de participar deste empreendimento. “Assim como o frei disse, a Coopermota não é este prédio que inauguramos, mas sim as pessoas que a compõem.  Nós, que estamos aqui neste momento, representamos todos os demais colaboradores, fornecedores e clientes que trabalham para esse crescimento que estamos verificamos. Foi o empenho de todos que permitiu alcançar os bons resultados que nos propiciaram pleitear novos horizontes aqui para Paraguaçu Paulista. É um sonho conquistado a partir do esforço de muitos”, afirmou.
 
 
Veja mais fotos:
 

https://drive.google.com/open?id=1yup9GDedIOK6DUveOzp5NQmleNEEhpgo

COMPARTILHE
ę Coopermota 2019 | Todos os direitos reservados
Matriz: 18 3341-9400