Coopermota - Notícia
INFORMAÇÃO || NOTÍCIA
Coopermota contrata equipe para sua nova unidade, em Bandeirantes
Coopermota contrata equipe para sua nova unidade, em Bandeirantes
OPORTUNIDADE / 27/11/2019
   Até o próximo sábado, dia 30 de novembro, a Coopermota recebe candidaturas de interessados em disputar os cargos disponibilizados para a composição da equipe que irá atuar na nova unidade de negócios da cooperativa, em Bandeirantes/PR. As vagas exigem requisitos de escolaridade que variam entre apenas o ensino fundamental à conclusão do ensino superior.
   Entre os cargos oferecidos estão a função de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de apoio operacional, vendedor, estoquista, assistente técnico comercial, caixa e assistente administrativo comercial. A maioria dos cargos possui apenas uma vaga, exceto a função de vendedor, para a qual serão contratados dois profissionais.
    Veja no quadro abaixo as especificações de cada cargo, suas atribuições e requisitos para a candidatura:
 
Clique aqui para se candidatar
 

QTDE DE VAGAS

CARGO

REQUISITOS

ATRIBUIÇÕES

1

Auxiliar de Apoio Operacional

Ensino fundamental; Residir em Bandeirantes.

Auxiliar na execução de serviços operacionais em geral, envolvendo operações de carga, descarga, movimentação de mercadorias diversas, ensacadas ou a granel, auxiliar na operação de máquinas e equipamentos, bem como na realização de manutenção predial, entre outras atividades, de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos pela Coopermota   

2

Vendedor I

Ensino médio completo, preferencialmente residir em Bandeirantes. É necessário ter conhecimento básico de informática (Pacote Office).

Experiência anterior na função, habilidade de atendimento ao cliente, comunicação, proatividade e relacionamento interpessoal serão diferenciais.

Efetua atendimento e venda direta aos clientes, orientando sobre preços, crédito, cobrança, prazos, sistemas de entrega e assistência técnica, entre outros.  

1

Estoquista

É necessário ter o ensino médio completo, residir em Bandeirantes e ter conhecimento básico de informática (Pacote Office). Também é necessário boa capacidade de atenção e organização. Experiência anterior na função será um diferencial.

Expedir, recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais nos depósitos, fazendo o controle da movimentação de entradas/ saídas e de estoques, de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos pela Coopermota.

1

Assistente Técnico Comercial I

Ensino médio completo, com formação técnica em Agropecuária. É necessário ter conhecimento básico de informática (Pacote Office). Residir em Bandeirantes ou ter disponibilidade para mudanças. Conhecimento nas culturas de cereais e experiências anteriores serão diferencial.

Presta assistência técnica e comercial em geral, tanto na produção como na aquisição e venda de produtos, serviços e insumos diversos, executando e ou orientando os trabalhos, de acordo com as normas e procedimentos técnicos, comerciais, segurança e qualidade definidos pela Empresa.  

1

Caixa

É necessário ter ensino médio completo, residir em Bandeirantes e conhecimento básico de informática (Pacote Office). Também é importante ser atencioso, organizado e ter habilidade com números. Experiências anteriores na função será um diferencial.

Efetua o recebimento de pagamentos, em espécie ou em cheques, emitindo troco, notas fiscais, fechamento do caixa, etc, conforme previsto nas normas e procedimentos estabelecidos pela Coopermota.

1

Assistente Administrativo Comercial

Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Processos Gerenciais ou áreas afins. É necessário ter conhecimento intermediário de informática (Pacote Office) e residir em Bandeirantes. Conhecimento em processos de análise de credito, cobrança e comercialização, assim como experiências anteriores na função será um diferencial.

Executa tarefas administrativas de apoio na unidade, elaborando controles diversos, e assessorando à gerência em assuntos diversos; efetua venda de grãos (comercialização), cadastro e atendimento de clientes, auxilia nos processos de análise e concessão de crédito, entre outros, seguindo processos e rotinas estabelecidos, para atender as necessidades administrativas da unidade e da Coopermota. 

1

Auxiliar de Serviços Gerais

Ensino fundamental. Residir em Bandeirantes.

Executa atividades de apoio nas diversas áreas da Empresa, envolvendo limpeza do setor, arrumação, preparação e distribuição de café, água, lanches e sucos, etc., de acordo com as normas da Coopermota.

COMPARTILHE
© Coopermota 2020 | Todos os direitos reservados
Matriz: 18 3341-9400