Coopermota - Notícia
INFORMAÇÃO || NOTÍCIA
Coopermota faz Assembleia Geral Ordinária no dia 20
Coopermota faz Assembleia Geral Ordinária no dia 20
AGO / 09/03/2020
   No próximo dia 20, a Coopermota realiza a sua Assembleia Geral Ordinária, no seu Centro de Eventos, em Cândido Mota, com primeira chamada às 17h e última às 19h. Na pauta de votação estão seis itens a serem avaliados pelos cooperados em condição de voto.
    A primeira medida a ser discutida pelos participantes da assembleia será a prestação de contas do Conselho de Administração, acompanhada do parecer do Conselho Fiscal, compreendendo o relatório da gestão, balanço e demonstração das contas, sobras e perdas do exercício do ano de 2019 e do plano de atividades para 2020. Na sequência, estarão as definições sobre as sobras ou rateio de perdas para a cobertura de despesas da cooperativa.
   Também será realizada a eleição dos conselhos Fiscal e de Administração. Os dois órgãos que compõem a administração da cooperativa são definidos por votação por maioria simples em relação às chapas inscritas na disputa. Conforme o estatuto, os interessados em fazer parte do conselho fiscal precisam inscrever a chapa completa para a disputa do pleito, respeitando o prazo de 20 dias de antecedência à realização da AGO, caso seja para o Conselho Administrativo, e 10 dias, para o Fiscal.
   O quarto item da pauta de discussão diz respeito à permissão para a contratação de empréstimos bancários, destinados a ampliações e desenvolvimento de iniciativas em diversas frentes da Coopermota. Os cooperados definirão ainda a fixação dos honorários da diretoria executiva, entre outros assuntos a serem discutidos conforme interesse dos participantes da assembleia.
COMPARTILHE
© Coopermota 2020 | Todos os direitos reservados
Matriz: 18 3341-9400