Coopermota - Notícia
INFORMAÇÃO || NOTÍCIA
Coopermota e Arpev divulgam agenda para coleta de embalagens vazias de defensivos
Coopermota e Arpev divulgam agenda para coleta de embalagens vazias de defensivos
COLETA ITINERANTE / 16/06/2020

    Estão agendadas coletas em Cândido Mota, no dia 24 de junho, em Ibirarema, dia 08 de julho, e em Palmital, dia 15 de julho.

    Entre junho e julho, pelo menos três unidades da Coopermota será ponto de coleta de embalagens vazias de defensivos. A ação faz parte das ações promovidas em parceria com a Associação Regional de Recebimento e Prensagem de Embalagens Vazias (Arpev), sediada em Paraguaçu Paulista.

    A primeira unidade a realizar a coleta dos materiais para envio a Arpev será a de Cândido Mota. No dia 24 de junho, os produtores da região devem levar até o Silo II da Coopermota, na Av. Saudade, s/n, ao lado do cemitério. Deverão ser encaminhadas ao ponto de coleta, todas as embalagens que tenham sido acumuladas pelos agricultores em suas propriedades. O recebimento ocorrerá durante todo o dia. Em julho, a mesma operação será realizada em Ibirarema, no dia 08, e em Palmital, dia 15. Em todos os casos, a coleta será realizada na Coopermota.

    Conforme orientação da Arpev, as embalagens devem estar tríplice lavadas, vazias, contadas por tipo e tamanho e destampadas. Os agricultores que possuírem mais de 350 embalagens ou um caminhão cheio de materiais devem entrar em contato para agendamento direto com a Arpev. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 99775 8242, com Luciano Taveira.

COMPARTILHE
© Coopermota 2020 | Todos os direitos reservados
Matriz: 18 3341-9400