Coopermota - Notícia
INFORMAÇÃO || NOTÍCIA
Coopermota doa bebedouros à hospital de Maracaí
Coopermota doa bebedouros à hospital de Maracaí
SOLIDARIEDADE / 21/05/2021
    Os bebedouros serão instalados em setores de atendimento ao público; hospital e prefeitura agradecem o gesto da cooperativa.
 
    A Coopermota realizou, na manhã desta quinta-feira (20/05), a entrega de dois bebedouros à Associação Hospital Beneficente de Maracaí. Os bebedouros foram viabilizados pela Coopermota, após a direção da entidade realizar a solicitação deste bem, que será utilizado pelos usuários, e que vinha sendo uma demanda do hospital para um melhor atendimento à população.
    Estiveram presentes na entrega da doação, alguns colaboradores da Coopermota, além de representantes do hospital e o prefeito de Maracaí, Paulo Eduardo da Silva. Na ocasião, ele ressaltou a importância da Coopermota para o município, não só para os agricultores, como também para toda a comunidade local, beneficiada pelas ações sociais também desenvolvidas pela cooperativa.
    O gestor da unidade, Rafael Nascimento, agradeceu a comunidade pelo respaldo que vem recebendo quanto à atuação da cooperativa no município, destacando a confiança no depósito da safra no silo graneleiro da Coopermota nesta última safra de soja. Diante disso, o volume de grãos armazenados na cooperativa ultrapassou os índices obtidos por entras representações do setor.
    Nascimento aproveitou a oportunidade para dar ênfase à sua satisfação em poder realizar a doação do bebedouro para o hospital, pois afirmar ter consciência da importância de haver uma boa estrutura para o funcionamento do sistema público de saúde, de forma que  o usuário tenha um bom atendimento. Salientou que o hospital atende usuários de Maracaí, Santa Cruz da Boa Vista, São José das Laranjeiras e Cruzália, sendo referência para a microrregião na prestação de atendimento pelo SUS.A
COMPARTILHE
© Coopermota 2021 | Todos os direitos reservados
Matriz: 18 3341-9400