Coopermota - Notícia
INFORMAÇÃO || NOTÍCIA
O espirito Natalino estará presente no dia 11 de dezembro na Praça dos Estudantes em Cândido Mota
O espirito Natalino estará presente no dia 11 de dezembro na Praça dos Estudantes em Cândido Mota
/ 19/11/2021

Uma das épocas mais esperadas do ano está chegando, e com ela o espirito natalino começa a reinar no coração de cada pessoa, tempo marcado por amor, alegria, compaixão, solidariedade e esperança. Pensando em alegrar ainda mais esse momento a Coopermota realizará o 1º "Natal da Gente" e irá contar com a presença de todos, já que será um evento aberto ao público.
A Praça dos Estudantes, localizada em Cândido Mota, ao lado de nossa sede, será palco do evento, sediando uma série de apresentações para celebrar o Natal de 2021, além do espetáculo musical “Vozes de Natal”, que irá marcar a retomada das celebrações no município. 
“Cores, luzes, músicas, apresentações, brindes tudo feito com muito amor, um ato de solidariedade que fará parte da rotina da Coopermota neste final de ano”, destaca o presidente da Coopermota, Edson Valmir Fadel (Branco Fadel). O evento acontecerá no dia 11 de dezembro com o apoio da Prefeitura do município, parceria de empresas e escolas artísticas de Cândido Mota e de Assis.   
De acordo com Fadel as apresentações, na concha acústica da Praça dos Estudantes, começam a partir das 13h, com uma grade de programação diversificada, destacando a participação da Comunidade de Estudos e Pesquisas da Capoeira (equipe do Bairro Vila São Judas), a escola de artes marciais Marega Thai, a academia Bio Corpo, a escola de dança Body Hits e as personal trainers Andressa Pereira e Glaucia Miranda. “Nosso intuito é prover para a comunidade uma tarde de lazer com atividades físicas e recreações, para as crianças haverá brinquedos e apresentações musicais”. Ressalta.
No período da noite a partir das 19h, teremos o musical “Natal Todo Dia” estrelado pelos alunos da escola Opera Dança com a direção da professora Jessica Racanelli e logo em seguida a apresentação do Coral Municipal de Palmital, na regência do professor e maestro Eder Godoy. No evento contaremos, também, com ações da OAI provedor de banda larga, que irá disponibilizar parte dos brinquedos infláveis na Praça dos Estudantes, com o SEST SENAT que irá entregar brindes e realizar campanhas de orientações e segurança no trânsito, e com a UNOPAR que irá abonar serviços de saúde gratuitamente, junto com a entrega de brindes. As 21h está prevista a chegada do Papai Noel com a “Caravana Coopermota”, que desfilará pela cidade de Cândido Mota, até chegar na Praça dos Estudantes, aonde realizará a entrega de bolas e guloseimas para as crianças presentes. “O projeto ‘Caravana Coopermota’ faz o encanto no Natal, com a chegado do bom velhinho, serão 6 caminhões iluminados e 1 decorado com elementos natalinos e o Papai Noel” salienta Fadel.   

O 1º Natal da Gente Coopermota, no seu decorrer, irá ter também brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce gratuitamente, além de uma praça de alimentação formada por Food Truck locais.

COMPARTILHE
© Coopermota 2022 | Todos os direitos reservados
Matriz: 18 3341-9400