Coopermota - Notícia
INFORMAÇÃO || NOTÍCIA
Natal da Gente Coopermota
Natal da Gente Coopermota
/ 08/12/2021

A Coopermota realizou no sábado (11) o primeiro Natal da Gente, evento aberto ao público, que aconteceu na praça dos Estudantes, localizada em Cândido Mota, ao lado da sede da cooperativa. O evento que também contou com a chegada do Papai Noel e outras atrações, teve o apoio da Prefeitura do município, parceria de empresas e escolas artísticas de Cândido Mota e de Assis.   
De acordo com o presidente da Coopermota, Edson Valmir Fadel (Branco Fadel) as apresentações aconteceram na concha acústica da praça, a partir das 13h, com uma grade de programação diversificada, destacando a participação da Comunidade de Estudos e Pesquisas da Capoeira (equipe do Bairro Vila São Judas), a escola de artes marciais Marega Thai, a academia Bio Corpo, a escola de dança Body Hits e as personal trainers Andressa Pereira e Glaucia Miranda. “Estamos ansiosos com evento, preparamos tudo com muito carinho e amor. Estamos contanto com o apoio de excelentes profissionais para poder oferecer uma tarde de atividades físicas, recreações, brinquedos e apresentações musicais”, ressalta.  
No período da noite, a partir das 19h, teve a abertura oficial do Natal da Gente Coopermota com a musical “Natal Todo Dia” estrelado pelos alunos da escola Opera Dança com a direção da professora Jessica Racanelli e logo em seguida a apresentação do Coral Municipal de Palmital, na regência do professor e maestro Eder Godoy. No evento também contamos com as ações da OAI provedor de banda larga, que disponibilizou parte dos brinquedos infláveis na Praça dos Estudantes, com o SEST SENAT que entregou brindes e realizou campanhas de orientações e segurança no trânsito, e com a UNOPAR que abonou serviços de saúde gratuitamente, junto com a entrega de brindes. As 21h teve a chegada do Papai Noel com a “Caravana Coopermota”, que desfilou pela cidade de Cândido Mota, até chegar na Praça dos Estudantes, aonde realizou a entrega de bolas e guloseimas para as crianças presentes. “O projeto ‘Caravana Coopermota’ faz o encanto no Natal, com a chegado do bom velhinho, foram 3 caminhões iluminados e 1 decorado com elementos natalinos e o Papai Noel” salienta Fadel.   
O 1º Natal da Gente Coopermota, no seu decorrer, também teve brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão doce gratuitamente, além de uma praça de alimentação formada por Food Truck locais.

COMPARTILHE
© Coopermota 2022 | Todos os direitos reservados
Matriz: 18 3341-9400