Coopermota - Notícia
INFORMAÇÃO || NOTÍCIA
15 Coopershow: sucesso com quase 100% de sua área já negociada
15 Coopershow: sucesso com quase 100% de sua área já negociada
/ 10/01/2022

Mesmo com o instável cenário econômico no Brasil, a 15 Coopershow promete ser um sucesso com nada menos do que 95% de sua área já negociada. A Coopermota está mobilizada para fazer um grande evento, com estrutura adequada para receber aos mais de 11 mil participantes que costumam passar pelo recinto. Para o coordenador Alexandre Barros, responsável pela negociação dos setores comerciais de equipamentos, máquinas, instituições de ensino e de redes bancárias e automóveis, a plena aceitação se deu pela ansiedade dos comerciantes ao retorno de um cenário positivo para vendas “o Agro não parou no período da Pandemia, pelo contrário, foi um dos setores que mais avançou. Tendo em vista esse patamar, as empresas estão ansiosas com as possibilidades de negócios”, enfatiza.  
No olhar do coordenador Daniel Gozzi, responsável pelos espaços das áreas agrícolas e cultiváveis, os expositores estão com novas tecnologias e prontos para apresentar aos agricultores “passamos por um período em que os agricultores permaneceram mais restritos em suas propriedades e agora estão vindo a campo para conhecer as novas tecnologias, e a Coopershow traz isso a eles”, ressalta.
Segundo Munir Zanardi, presidente da comissão organizadora do evento, “a Coopershow pretende cumprir a visão da cooperativa em ser ’sempre inovadora e sustentável’”, salienta. E para que isso aconteça, a Coopermota precisa que todos os atores envolvidos na realização desta grande iniciativa dediquem seus esforços e empenho. “Isso temos de sobra. A Coopermota tem um compromisso constante em trazer inovações e altas tecnologias para a Coopershow. Nossos parceiros expositores têm priorizado esse Norte e crescido com o evento”, enfatiza.
A 15 Coopershow acontece no período de 26, 27 e 28 de janeiro de 2022, mantendo o foco na apresentação de diversos experimentos, no trabalho com a cultura de milho, soja, mandioca, banana, cana-de-açúcar, trigo, adubação verde, dentre outros. Os ensaios envolvem o controle de ervas daninhas, técnicas de manejo pós-colheita, análise de nutrição de plantas, levantamento de pragas emergentes, rotação de culturas, entre outras atividades. O evento visa intensificar o repassar a tecnologia para os agricultores e ainda oferecer oportunidades para que eles possam diversificar cultivos em suas propriedades, com atividades que garantam boa rentabilidade.

COMPARTILHE
© Coopermota 2022 | Todos os direitos reservados
Matriz: 18 3341-9400