Coopermota - Notícia
INFORMAÇÃO || NOTÍCIA
Cãominhada atende as expectativas e se consagra ‘um evento de sucesso’
Cãominhada atende as expectativas e se consagra ‘um evento de sucesso’
/ 24/01/2022

Realizada no período da manhã do último domingo (23), a Cãominhada, evento da Coopermota que abre as portas para a Coopershow, atraiu um número considerável de participantes nas ruas de Cândido Mota. “Conseguimos reunir o público de forma segura, atendendo todos os protocolos da COVID19 e visando a segurança”, ressalta Rodrigo de Souza, Analista e Comunicação da cooperativa.

 

Na visão de Souza isso só foi possível mediante os anseios da população ao retorno dos eventos e o respeito aos protocolos de convivência. “Estamos inaugurando uma nova fase, a COVID19 é um vírus que teremos que aprender a viver com ele, e para isso será necessária uma reeducação de hábitos, porém estamos migrando de forma positiva para essa vertente”, ressalta.

 

Neste ano a Cãominhada contou com a parceria da empresa ‘Mata Cura’ que disponibilizou cerca de 50 kits, que foram sorteados no evento, além de 30 kits da DUPET, marca oficial da Cãominhada e da linha de rações da Coopermota. O tradicional concurso de ‘Maior Cão’, ‘Menor Cão’, ‘Cão mais estiloso’ e ‘Cão mais parecido com o dono’, também foi realizado com ampla taxa de inscrições.  Para Elenita Barbosa, uma das ganhadoras da categoria ‘Cão mais parecido com o dono’ o evento contou com um clima familiar. “Pudemos passar momentos agradáveis, em clima festivo. Eu e meu pet aproveitamos par passear, minhas filhas que vieram juntas puderam se divertir e se deliciar com o algodão doce e a pipoca, tem coisa melhor? A Coopermota está de parabéns pela iniciativa”, enfatiza.

 

Para Edson Valmir Fadel (Branco Fadel), presidente da Coopermota, a cooperativa cumpriu novamente o seu papel social através da Cãominhada “Proporcionamos lazer, isso não tem preço. É impossível contabilizar o sorriso de uma criança ao ganhar um prêmio para o seu cachorrinho, ou por simplesmente estar se divertindo. O que posso ressaltar é que com ações assim que temos a certeza que estamos cumprindo o nosso papel ”, finaliza Fadel.  

 

15 Coopershow – Terá início nesta quinta-feira (26), mantendo o foco na apresentação de diversos experimentos, no trabalho com a cultura de milho, soja, mandioca, banana, cana-de-açúcar, trigo, adubação verde, dentre outros. Os ensaios envolvem o controle de ervas daninhas, técnicas de manejo pós-colheita, análise de nutrição de plantas, levantamento de pragas emergentes, rotação de culturas, entre outras atividades. O evento visa intensificar o repassar a tecnologia para os agricultores e ainda oferecer oportunidades para que eles possam diversificar cultivos em suas propriedades, com atividades que garantam boa rentabilidade.

COMPARTILHE
© Coopermota 2022 | Todos os direitos reservados
Matriz: 18 3341-9400