Coopermota - Notícia
INFORMAÇÃO || NOTÍCIA
Coopermota realiza promoção de aniversário em todas as Unidade de Negócios
Coopermota realiza promoção de aniversário em todas as Unidade de Negócios
/ 16/05/2022

Em comemoração aos seus 63 anos, a Coopermota realiza nesta terça-feira (17/05) em todas as Unidades de Negócios a ação promocional “Aniversário Coopermota - Os melhores Descontos Estão Aqui!”, e atenção: a ação de venda será válida somente para o dia.


A promoção de Aniversário da Coopermota valerá tanto para os produtos próprios da linha de nutrição animal, quanto para os produtos das linhas de medicamentos, maquinários, vestuários e acessórios. “Essa é uma grande oportunidade para quem busca bons preços! Montamos essa ação promocional pensando em nossos cooperados e clientes”, salienta Alexandre Barros, do departamento comercial.
Alexandre também destaca que as Unidades de Negócios estão abertas para a comunidade em geral “Sempre gosto de destacar que todas as pessoas podem comprar nas Lojas Coopermota, elas não são exclusivas para cooperados”, destaca.


A sede da Coopermota está localizada em Cândido Mota e conta com 18 Unidades de Negócios distribuídas nas cidades de Assis, Bandeirantes/PR, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Ibirarema, Iepê, Ipaussu, Marília, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Piraju, Presidente Prudente, Rancharia, Ribeirão do Sul, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Mariana/PR, Teodoro Sampaio e Tupã, além de 12 silos distribuídos nas cidades de Campos Novos Paulista, Cândido Mota (I e II), Ibirarema, Iepê, Ipaussu, Maracaí, Ourinhos, Palmital, Santa Mariana, Santa Rosa e Taciba, e 5 postos de combustível distribuídos nas cidades de Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Maracaí, Palmital e Ribeirão do Sul, além de um moderno centro de Agroenergia, uma Fábrica de Nutrição Animal e um TRR. São mais de 600 colaboradores atuando nas unidades.

 

FUNDAÇÃO DA COOPERMOTA - Em 1958, Joaquim Galvão de França, Jair Ribeiro da Silva, Gilfredo Boreti e mais alguns produtores - sob a liderança de Lázaro Inácio Dias – se uniram e idealizaram a Cooperativa dos Cafeicultores da Média Sorocabana em busca de se fortalecerem e fugirem dos preços altos cobrados pelos produtores de beneficiamento. A Coopermota foi inaugurada oficialmente no dia 17 de maio de 1959. Além dos três idealizadores e do líder Inácio Dias, a criação da cooperativa também foi sustentada pelos produtores Otavio Pires de Almeida, Waldo Antunes Ribeiro e Mario Martins, além de mais 38 produtores, os quais assinaram a lista de presença da Ata da Assembleia Geral Extraordinária. A máquina de café destinada ao benefício e estocagem dos grãos regionais foi um dos primeiros investimentos para a criação da cooperativa. O início foi realizado com muito esforço dos seus pioneiros, no trabalho para o beneficiamento do café.

COMPARTILHE
© Coopermota 2022 | Todos os direitos reservados
Matriz: 18 3341-9400