Coopermota - Notícia
INFORMAÇÃO || NOTÍCIA
1º CampoCooper de Bandeirantes reúne centenas de produtores
1º CampoCooper de Bandeirantes reúne centenas de produtores
DIFUSÃO DE TECNOLOGIA / 09/06/2022
Os produtores realizaram visitas guiadas em todos os estandes para conhecer os insumos apresentados pelos fornecedores participantes
 
   Centenas de produtores da área de abrangência da Unidade de Negócios da Coopermota de Bandeirantes participaram da primeira edição do CampoCooper realizado naquela região. O evento faz parte do cronograma anual da cooperativa e é realizado de forma descentralizada em diferentes municípios onde há a atuação da Coopermota. O objetivo é difundir o conhecimento ligado à disponibilidade de tecnologias aplicadas em insumos variados ligados à cultura de inverno, com atenção especial ao milho.
   A unidade de Bandeirantes foi inaugurada no início de 2020 e já incluiu o CampoCooper em seu calendário de atividades técnicas, reunindo, nesta edição, produtores de Bandeirantes, Itambaracá, Cornélio Procópio e Santa Mariana.  “Que evento foi este CampoCooper! Foi um dos melhores que já fui”, exclama um dos clientes da unidade, Ricardo Júnior Leite.
   O gestor da unidade de Bandeirantes, Rafael Maximiano Feijó de Góes, comenta que o evento reuniu bastante produtores, e teve uma visitação expressiva nos estandes. “Fizemos quatro grupos de visitas guiadas no circuito de fornecedores que tínhamos no evento, de forma que todos os produtos fossem apresentados aos participantes. O pessoal gostou e elogiou muito o campo. Muitos produtores comentaram comigo que, em Itambaracá, nunca fizeram um evento tão bem organizado, tão bonito, quanto este da Coopermota. Ficamos muito felizes com o retorno do produtor. Foi o primeiro CampoCooper da nossa região, mas já entrou para a história dos produtores daqui”, comenta.
COMPARTILHE
© Coopermota 2022 | Todos os direitos reservados
Matriz: 18 3341-9400